sexta-feira, 24 de julho de 2015

Odin Sphere: Leifdrasir possuirá um 'Classic Mode' baseado na versão do PS2, cross-save confirmado; primeiras imagens reveladas

Após o anúncio de Odin Sphere: Leifdrasir no começo da semana, a edição desta semana da revista japonesa Famitsu trouxe uma entrevista com o diretor do jogo, Kentaro Ohnishi, que confirmou que o título estará vindo com um modo clássico referente à versão original do PS2.


Odin Sphere: Leifdrasir é uma nova versão reimaginada em alta definição do RPG Odin Sphere original do PS2 que será lançado para PS3, PS4 e PS Vita. Ohnishi explicou durante a entrevista que o jogo não se trata apenas de uma simples versão HD do título original.

Ele disse que o time de produção não quis apenas pegar um título antigo como Odin Sphere e dar a ele um aspecto HD, então o estúdio optou por "recriá-lo por completo novamente" como se fosse um projeto novo da Vanillaware.

Contudo, considerando que há muitos jogadores que estimam bastante a versão original, a empresa decidiu por incluir também a versão original do PS2 dentro do projeto por meio de um Classic Mode, aonde será possível jogar o título original sem nenhuma alteração.

Falando especificamente sobre a versão HD, Ohnishi comentou sobre algumas das novidades e melhorias que estão sendo implementadas no jogo. Ele revelou que o título terá chefões intermediários não presentes no original, e os inimigos apresentarão um novo comportamento.

Os controles também foram aprimorados para apresentarem uma configuração mais próxima dos jogos Dragon’s Crown e Muramasa, e o título dará ainda suporte ao recurso cross-save entre as três plataformas.

Separadamente à entrevista da Famitsu, a loja Amazon do Japão divulgou as primeiras imagens de Odin Sphere: Leifdrasir através da página do produto em seu site, que você confere abaixo. A loja trouxe ainda uma arte do livro artístico que virá incluso com a primeira leva de cópias.

Odin Sphere: Leifdrasir está previsto para ser lançado no dia 14 de Janeiro de 2016 no Japão para PS3, PS4 e PS Vita.








..............................................................................................................
Outras notícias:
- Odin Sphere: Leifdrasir - Matéria da Famitsu / Dengeki PlayStation (22.07.15)
- Odin Sphere: Leifdrasir é anunciado para PS3, PS4 e PS Vita no Japão; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário