sexta-feira, 24 de julho de 2015

Odin Sphere: Leifdrasir é confirmado para o Ocidente; imagens e trailer dentro

Após o anúncio do jogo para o mercado japonês feito no começo desta semana, a Atlus anunciou hoje que Odin Sphere: Leifdrasir também estará sendo lançado na América do Norte em algum momento do ano que vem.


O título será disponibilizado no Ocidente para PS3, PS4 e PS Vita, e poderá ser encontrado tanto no formato físico quanto em versão digital para todas as três versões. Uma data mais precisa além de um vago "2016" não chegou a ser informada.

Odin Sphere: Leifdrasir é uma nova versão recriada em alta definição do jogo original de 2007, Odin Sphere, um RPG de ação 2D para o PS2 que é baseado na Mitologia Nórdica e cuja narrativa é contada sob a perspectiva de cinco protagonistas diferentes.

A nova versão atualizada apresentará artes retrabalhadas, aprimoramento nos visuais, novos conteúdos como monstros, adição de vozes às cenas da narrativa, um ajuste completo nos sistemas de RPG e nos combates, e também a adição de um Classic Mode.

No Japão, Odin Sphere: Leifdrasir está previsto para ser lançado no dia 14 de Janeiro de 2016 para PS3, PS4 e PS Vita. Abaixo você confere as primeiras imagens e o trailer que acompanhou o anúncio de hoje.





Trailer do Anúncio para o Ocidente:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Arte:




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Odin Sphere: Leifdrasir - Matéria da Famitsu / Dengeki PlayStation (22.07.15)
- Odin Sphere: Leifdrasir possuirá um 'Classic Mode' baseado na versão do PS2, cross-save confirmado; primeiras imagens reveladas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário