segunda-feira, 20 de julho de 2015

Odin Sphere: Leifdrasir é anunciado para PS3, PS4 e PS Vita no Japão; trailer dentro

A Atlus e a desenvolvedora VanillaWare anunciaram hoje Odin Sphere: Leifdrasir, uma nova versão reimaginada em alta definição do RPG Odin Sphere que será lançado em Janeiro do ano que vem para PS3, PS4 e PS Vita no Japão.


O título estará fazendo sua estreia no dia 14 de Janeiro de 2016 no Japão, e será comercializado pelo preço de 7.980 ienes. A primeira leva de cópias do jogo incluirá ainda um livro artístico.

Foi dito que Odin Sphere: Leifdrasir é uma produção "bastante diferente" de uma simples versão remasterizada do jogo. Ao invés, o título foi descrito como sendo uma versão recriada do título original que apresentará "sistemas de gameplay totalmente evoluídos".

O jogo contará ainda com novas ações de batalha, novos mapas, inimigos, animações, um sistema de luta aprimorado, e também alguns outros recursos adicionais que tornarão a experiência de jogo mais rápida e com uma melhor fluidez.

Um trailer do anúncio do jogo também foi divulgado, que você confere abaixo. Em um trecho do vídeo é possível ver uma tela com alguns menus do jogo, e dentre eles uma opção de Classic Mode”, indicando assim que o título poderá contar também com um tipo de modo clássico.

O jogo Odin Sphere original foi lançado em 2007 para o PlayStation 2. O site oficial de Odin Sphere: Leifdrasir no Japão você confere aqui. Por enquanto o título ainda não foi confirmado para o Ocidente.




Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


Via: Gematsu / Siliconera

..............................................................................................................
Outras notícias:
- God Eater Resurrection - Comercial de TV (JP)
- Aquaplus divulga imagens da edição Premium de Utawarerurmono: False Mask no Japão; artes de caixa dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário