terça-feira, 14 de julho de 2015

O estúdio Yager não é mais a desenvolvedora de Dead Island 2

A Deep Silver informou hoje que o estúdio da Yager Development não estará mais responsável pela produção do novo Dead Island 2.


Em uma nota emitida à imprensa, a Deep Silver disse que a companhia fez uma avaliação cuidadosa da situação, e por fim acabou optando por romper com a Yager como a parceira de produção do projeto. A empresa não chegou a explicar exatamente o motivo da decisão.

"Com Dead Island 2, a Deep Silver sempre esteve comprometida em criar uma sequência que os fãs de Dead Island merecem. Após uma cuidadosa avaliação, nós anunciamos hoje a decisão de romper com a Yager como a parceria de produção", escreveu a empresa na nota enviada.

"Continuaremos trabalhando no sentido de tornar nossas ideias para Dead Island 2 em realidade, e estaremos divulgando novas informações em uma data posterior", completou a empresa. A Deep Silver não chegou a informar que estúdio estará assumindo a produção do título no lugar.

Antes previsto para ser lançado em algum momento da primeira metade deste ano, o novo título de horror e sobrevivência em mundo aberto e com o tema zumbis acabou tendo a sua estreia adiada para 2016 no último mês de Abril.

Com o anúncio de hoje, não está claro se o título continua ou não agendado para estrear no ano que vem. Dead Island 2 estava em produção pela Yager em cima da Unreal Engine 4 para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Beta de Dead Island 2 é confirmada também para Xbox One e PC
- Dead Island 2 - Gameplay Demo da Gamescom 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário