quinta-feira, 23 de julho de 2015

Novo RPG tático The Dwarves é anunciado para consoles e PC; imagens e trailer dentro

A desenvolvedora King Art Games anunciou a produção de The Dwarves, um novo RPG tático com o tema anões que será lançado em 2016 para PS4, Xbox One e PC.


O jogo está sendo baseado na narrativa (novel) The Dwarves escrita por Markus Heitz, e estará totalmente centrado no universo dos anões. A King Art está prometendo oferecer uma história intrigante para o projeto, bem como também um "revolucionário" sistema de combate.

O título coloca os jogadores na pele de Tungdil, um anão que cresceu entre os humanos e que ao longo de sua jornada reunirá um grupo de até 12 aliados, cada um apresentando habilidades e uma história única. Antes do começo de cada batalha, os jogadores escolhem até quatro heróis para acompanhá-lo nas batalhas contra os inimigos.

Foi dito que The Dwarves apresentará um sistema de batalha baseado em física aonde os jogadores enfrentarão dezenas e dezenas de inimigos de uma só vez, sendo que estes inimigos apresentarão um padrão de comportamento em grupo influenciado por um sistema de física. Isto representará o aspecto fundamental do jogo.

"Se um anão executa um poderoso ataque com seu pesado martelo de guerra no chão, os orcs afetados pelo impacto são lançados para trás, colidindo assim com seus aliados, e alguns deles poderão até mesmo ser lançados em um abismo", explicou o estúdio.

Ao que tudo indica, a utilização dos cenários também fará parte do gameplay. "É apenas por meio do uso tático dos cenários e de todas as habilidades dos heróis que os jogadores conseguirão sobreviver contra as ondas [de inimigos] que superam você [numa proporção] de 100 por 1".

The Dwarves também possuirá elementos de exploração, e a visão de jogo possui uma perspectiva isométrica. O título está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, e será lançado em 2016 pela EuroVideo Medien. A página do jogo no site da desenvolvedora você confere aqui, e abaixo estão as primeiras imagens e o trailer do anúncio.







Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logo e arte:




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo RPG de ação da desenvolvedora Deck13 se chama 'The Surge'
- Nova DLC gratuita 'New Finisher Animations' é revelada para The Witcher 3: Wild Hunt
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário