terça-feira, 21 de julho de 2015

Novo RPG de ação da desenvolvedora Deck13 se chama 'The Surge'

A Focus Home Interactive revelou hoje o nome da propriedade intelectual da desenvolvedora Deck13 (criadores de Lords of the Fallen) que foi anunciada no último mês de Junho, confirmando que o jogo se chamará The Surge.


O nome foi revelando por meio de uma nova newsletter enviada hoje pela empresa aos membros da indústria referente à linha de jogos que a companhia estará apresentando durante a Gamescom 2015 - e não por meio de uma nota de anúncio oficial do título como é esperado.

Durante seu anúncio no último mês, a nova IP foi descrita como um RPG de ação que se passa em um "distópico futuro de ficção científica", e cuja promessa é de oferecer mecânicas de combate inovadoras e um sistema de progressão de personagens baseado em "upgrades modulares".

The Surge está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está previsto para estrear em 2017. A Focus Home confirmou que o título estará presente na Gamescom e que novas informações serão divulgadas, mas disse que um gameplay do jogo não será divulgado ao público.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Desenvolvedora de Lords of the Fallen anuncia a produção de um novo RPG de ação
- Vampyr é oficialmente anunciado, será lançado em 2017 para PS4, Xbox One e PC; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário