quinta-feira, 23 de julho de 2015

Nova expansão 'The Grand Tournament' é anunciada para Hearthstone: Heroes of Warcraft; imagens e trailer dentro

A Blizzard Entertainment revelou ontem uma nova expansão para o seu popular jogo de cards colecionáveis grátis para jogar Hearthstone: Heroes of Warcraft, anunciando a produção de um novo conteúdo chamado The Grand Tournament, ou O Grande Torneio no Brasil.


Sendo esta a segunda expansão criada para o título, Grand Tournament será lançado em Agosto e adicionará ao jogo um novo tabuleiro e um total de 132 cards. O anúncio foi feito ontem pela empresa em um evento realizado em São Francisco que também foi transmitido pela internet.

A história por detrás do conteúdo fala sobre um antigo torneiro criado pela Cruzada Argêntea que antes era usado para escolher campeões para enfrentar os vilões de Azeroth. No entanto, agora que o Norte Gélido está menos perigoso, o torneio serve apenas como uma oportunidade para competição e diversão.

"O Grande Torneio levará os corajosos duelistas de Hearthstone ao continente gelado de Nortúndria aonde, no passado, os heróis da Cruzada Argêntea realizaram um torneio para selecionar os maiores guerreiros de Azeroth e prepará-los para enfrentar as legiões de mortos-vivos no coração do reino gelado".

"Cavaleiros de todos os tipos e tamanhos vindos do mundo inteiro se reunirão no Grande Torneio para competir por fama e glória", pode ser lido na descrição oficial. "Ogros, piratas, dragões e até Murlocs enviaram seus melhores cavaleiros para descobrir quem será o campeão absoluto do Grande Torneio".

A expansão introduzirá também uma nova palavra-chave, Inspire (ou Inspirar no Brasil), que se ativa toda vez que você faz uso do Poder Heroico. "Inspirar, a nova palavra-chave dos lacaios, se ativa quando o seu Poder Heroico é usado. Usar o seu Poder Heroico quando um lacaio com Inspirar está na mesa resulta em alguns efeitos especiais", explica a empresa.

"Lacaios com a palavra-chave Inspirar têm uma habilidade especial que só pode ser ativada ao usar o Poder Heroico. Isso significa que Poderes Heroicos têm um papel ainda mais importante na estratégia, pois podem ser usados para inspirar alguns lacaios a atingir seu potencial máximo em batalha, chamando reforços, restaurando vida e muito mais".

Os cards do Grande Torneio poderão ser conquistados no modo Arena e adquiridos com ouro, ou comprados com dinheiro real a partir de Agosto pelos mesmos preços dos cards atuais. Os cards do Grande Torneio estarão disponíveis na Arena no dia do lançamento, mesmo que você não tenha adicionado os cards à sua coleção.

A partir da semana que vem, os jogadores poderão comprar de forma antecipada um conjunto de 50 pacotes de cards do Grande Torneio pelos preços de U$ 49,99 / R$ 110 / £34,99. O pacote também inclui o verso de card comemorativo do Grande Torneio como bônus. Os pacotes da pré-venda ficarão fechados até o Grande Torneio começar oficialmente.

A expansão Grand Tournament será lançada em algum momento do próximo mês de Agosto. Hearthstone: Heroes of Warcraft se encontra atualmente disponível para ser baixado de forma gratuita para PC e dispositivos celulares. O site oficial do jogo no Brasil você confere clicando aqui.


Trailer do anúncio



Versão oficial dublada em português:



[Atualizado - 24 Jul]: Adicionado o vídeo completo de apresentação do anúncio:





Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Artes de cards da expansão:















Logos e Artes:













Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hearthstone: Heroes of Warcraft alcança a marca de 30 milhões de usuários registrados
- Nova expansão single-player para Hearthstone: Heroes of Warcraft será lançada em Abril, segundo rumores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário