quinta-feira, 2 de julho de 2015

Nordic Games anuncia novo RPG de ação em mundo aberto Elex para consoles e PC

A Nordic Games revelou hoje o seu novo projeto referente ao teaser site que foi aberto ontem pela empresa, anunciando a produção de um novo RPG em mundo aberto chamado Elex para ser lançado no verão do ano que vem para consoles e PC.


Estando em produção pela Piranha Bytes (Gothic e Risen), Elex foi descrito como um pós-apocalíptico RPG de ação em mundo aberto que se passará em um universo fantasioso, e que foi adjetivado como um jogo eclético, exuberante, emocionante e hospitaleiro.

Não foram divulgadas mais muitas informações sobre o jogo, mas a Nordic Games está prometendo oferecer um mundo "imenso" sem divisões, bem como também personagens originais, criaturas mutantes, e escolhas de decisões morais para se fazer.

A empresa afirmou que Elex é o projeto mais ambicioso da Piranha Bytes e da Nordic Games de todos os tempos. O título também estará sendo apresentado durante a Gamescom 2015.

Elex está previsto para ser lançado para PC e consoles da nova geração entre o final de 2016 e o começo de 2017. O site oficial do jogo você acessa clicando aqui, e abaixo você encontra a primeira arte divulgada para o título.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Arcania: The Complete Tale tem data de estreia confirmada para a América do Norte
- Darksiders II: Deathinitive Edition é oficialmente anunciado; Darksiders III nos planos para ser lançado no futuro; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário