segunda-feira, 20 de julho de 2015

Monster Hunter X tem data de lançamento anunciada para o Japão, monstro Nargacuga confirmado; gameplay dentro

Monster Hunter X será lançado no Japão no próximo dia 28 de Novembro, anunciou hoje a Capcom. O título é exclusivo para o 3DS e será comercializado pelo preço de 5.800 ienes para a versão física e 5.546 ienes para a versão digital.


A fase de pré-venda se iniciará no dia 01 de Agosto. A Capcom está planejando disponibilizar também um pacote contendo o jogo e mais uma unidade de um modelo padrão do 3DS XL pelo preço de 26.000 ienes. Os detalhes serão divulgados em uma data posterior.

A empresa disponibilizará ainda para compra dois novos temas originais para o sistema do 3DS, e também anunciou que Monster Hunter X estará disponível para ser jogado pelos visitantes da Tokyo Game Show entre os dias 19 e 20 de Setembro.

Adicionalmente, um novo monstro Flying Wyvern foi confirmado para o jogo, que é a criatura Nargacuga. O monstro apareceu pela primeira vez na série em Monster Hunter Freedom Unite, e sua última aparição na franquia foi em Monster Hunter 3 Ultimate.

Por fim, diversos novos vídeos do gameplay de Monster Hunter X foram mostrados hoje durante uma transmissão ao vivo realizada pela internet, que você confere. Monster Hunter X ainda não foi confirmado para o Ocidente.

Vilarejos:





Gameplay do monstro Dinovaldo:



Gameplay Cooperativo:





Gameplay do monstro Nargacuga:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Monster Hunter X - 41 novas imagens
- Monster Hunter X - Trailer do Anúncio (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário