quarta-feira, 1 de julho de 2015

Modo single-player de Uncharted 4: A Thief’s End rodará a 1080p com 30fps, muntipayer terá 60fps; Photo Mode confirmado

O modo single-player do novo Uncharted 4: A Thief’s End terá uma resolução de 1080p e estará rodando a uma taxa de 30 quadros por segundo, confirmou hoje a Naughty Dog durante uma apresentação ao vivo realizada pelo twitch.


O estúdio confirmou também que o modo multiplayer do jogo estará mesmo rodando a 60 quadros por segundo, uma meta que a empresa estava almejando ter para o multiplayer do título anteriormente. Por fim, Uncharted 4: A Thief’s End também estará contando com um Photo Mode.

Sobre a escolha de 30fps para o single-player, o co-supervisor de designer Anthony Newman disse, "Para o jogo que nós queremos fazer, para termos o melhor jogo possível, [30fps] é algo que nós simplesmente precisávamos ter".

Kurt Margenau, um outro co-supervisor de designer do jogo, adicionou, "Nós queremos ter um jogo com o melhor visual [possível]. Para que ele seja consistente, travado a 30fps". Então Newman completou, "Para mim, 30fps travado é muito melhor do que um 60fps variável".

Sobre as razões pelas quais o single-player de Uncharted 4: A Thief’s End não estará rodando a 60fps, Newman listou alguns problemas que o time de produção estaria encontrando, tais como por exemplo a necessidade de se fazer um grande trabalho de otimização nos cenários, o que tornaria a produção de cada fase muito lenta.

Uncharted 4: A Thief's End é exclusivo para o PS4 e está agendado para ser lançado na primeira metade de 2016. No Brasil, o jogo virá ainda localizado em português.


Via: GameSpot

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4: A Thief’s End - Gameplay Demo 'Sam Pursuit' da E3 2015 (Versão Estendida)
- Naughty Dog jogou fora 8 meses de trabalho de Uncharted 4 após a saída da roteirista Amy Hennig
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário