quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mighty No.9 pode ter tido sua estreia adiada para 2016, de acordo com lojas online

Uma série de lojas online atualizaram ontem as páginas do jogo Mighty No.9 em seus sites, alterando a data de estreia do título para algum momento de 2016, indicando assim que Mighty No.9 pode ter tido sua estreia adiada para o ano que vem.


A nova data pode ser vista em algumas lojas americanas como a Amazon e a GameStop. Contudo, lojas online como a Xbox Store e a PS Store ainda listam a estreia do jogo para o próximo mês de Setembro, sugerindo assim que apenas as versões físicas tenham sido adiadas.

O mais curioso é que, ao ser contactada pelos sites GameSpot e Videogamer, a distribuidora Deep Silver preferiu não comentar sobre o assunto.

Oficialmente falando, Mighty No. 9 está agendado para ser lançado no próximo dia 15 de Setembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC, com versões para 3DS e PS Vita também estando previstas para uma data posterior.

No entanto, o jogo será lançado em edição física apenas para as versões PS4, Xbox One, Wii U e PC, sendo que as demais edições PS3, Xbox 360, 3DS e PS Vita poderão ser encontradas apenas em versão digital.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mighty No. 9 - 08 novas imagens
- Mighty No. 9 - Vídeo do Gameplay na PAX 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário