sexta-feira, 24 de julho de 2015

Microsoft inicia a pré-venda de Rare Replay; arte de caixa e novo trailer divulgado

A Microsoft anunciou hoje que a nova coletânea Rare Replay iniciou hoje a sua fase de pré-venda nas lojas participantes, com o jogo já estando podendo ser reservado através da Xbox.com ou da dashboard do console.


Adicionalmente, um novo trailer especial de pré-venda apresentando uma infinidade de personagens dos jogos Rare que fazem parte da coletânea também foi divulgado, que você confere abaixo juntamente com a arte de caixa do jogo.

Anunciado no último mês de Junho durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3, Rare Replay é uma coletânea exclusiva para o Xbox One que incluirá um total de 30 clássicos títulos da Rare, incluindo jogos originais do Xbox 360.

Os jogadores que possuem os jogos do X360 poderão transferir seus progressos salvos para continuarem jogando na coletânea, e as conquistas obtidas nos jogos originais também estarão sendo transportadas para o Xbox One. Um total de 10.000 gamerscores poderão ser obtidos.

Rare Replay também permitirá destravar conteúdos adicionais exclusivos tais como por exemplo entrevistas. O jogo está previsto para estrear no próximo dia 04 de Agosto na América do Norte, e será comercializado pelo preço de U$ 29,99 / €29,99 / £19,99 / U$49,95 AU.

[Atualizado - 27 Jul]: No Brasil, Rare Replay entrou em pré-venda na Xbox Store pelo preço de R$ 99,00.



Versão com a letra da música:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.





Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rare Replay ganha edição limitada na Europa que inclui uma camiseta de Battletoads (a mesma usada por Phil Spencer)
- Os títulos de X360 da coletânea Rare Replay não virão inclusos no disco e deverão ser baixados separadamente; total de 50GB necessários
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário