quarta-feira, 22 de julho de 2015

Microsoft confirma que a versão PC de Gears of War: Ultimate Edition não será lançada juntamente com a edição do Xbox One

A versão remasterizada Gears of War: Ultimate Edition está prevista para estrear no Xbox One no próximo mês de Agosto, e embora uma versão PC tenha sido anunciada em Junho, nós ainda não temos uma informação oficial sobre uma estimativa de lançamento para esta versão do jogo.


Contudo, o chefe da Xbox, Phil Spencer, confirmou em resposta à seguidores no seu twitter que a versão de Gears of War: Ultimate Edition para os PCs não estará acompanhando a estreia da edição do jogo para o Xbox One no próximo mês.

O executivo não chegou a divulgar outros detalhes sobre a estreia do título na plataforma PC. No Xbox One, Gears of War: Ultimate Edition está agendado para ser lançado no próximo dia 25 de Agosto, e no Brasil o jogo virá ainda totalmente em português.

Gears of War: Ultimate Edition é uma nova versão remasterizada do Gears of War original que apresentará gráficos aperfeiçoados à 1080p com 60fps, som remasterizado (dolby 7.1 surround sound), galerias de concepções de artes, e virá também com os 90 minutos de conteúdos a mais do modo campanha presentes na versão original dos PCs, dentre outras coisas.

Ainda não se tem muitas informações sobre a versão PC, mas o título será lançado para os computadores com Windows 10, e o jogodará suporte à resolução 4K.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gears of War: Ultimate Edition - Teaser Trailer
- Gears of War: Ultimate Edition será lançado no Brasil com dublagens em português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário