segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mercury Steam atualiza seu site oficial com um misterioso vídeo relacionado a um novo projeto da empresa

A Mercury Steam, desenvolvedora dos jogos da série Castlevania: Lords of Shadow, está na iminência de anunciar a produção do mais novo projeto da empresa, a contar pelo site oficial do estúdio.


A página oficial da Mercury Steam foi atualizada neste final de semana com um novo e misterioso vídeo/animação aonde pode ser lido, “STATUS: Explorando novos mundos, lutando contra estranhas criaturas, descobrindo novos heróis. Espere por notícias em breve".

Existe alguns caracteres no lado direito da página (I+D+I) que leva a uma segunda página dentro do site que traz um texto adicional e um PDF. O texto em questão fala sobre um "financiamento feito pelo Ministério da Indústria, Energia e Turismo para o Plano Nacional de Pesquisa Científica, Desenvolvimento e Inovações Tecnológicas".

O texto continua listando dois registros que fazem parte deste financiamento citado acima: um chamado Aleph, que acompanha a descrição "desenvolvimento de jogo multi-gênero para novas plataformas", e outro chamado Naked.

Embora ainda não haja informações sobre do que se trata o projeto, o site Videogamer levantou a possibilidade de o jogo se tratar de um novo título da série Contra.

Isso porque, além da imagem mostrada no site (acima) apresentar um homem fumando um cigarro e pilotando o que parece ser uma nave futurística, a Konami chegou a divulgar um teaser sobre um novo título Contra durante a E3 2011.

Ao longo dos últimos anos, a Konami trabalhou com a Mercury Steam como uma parceira de produção. A Gamescom 2015 está agendada para acontecer na semana que vem entre os dias 6 e 9 de Agosto. Talvez o misterioso título seja anunciado durante o evento.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Technomancer - 04 novas imagens
- Red Ash ganha nova meta no Kickstarter para ser lançado no PS4; protótipo do gameplay divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário