quinta-feira, 23 de julho de 2015

Gears of War: Ultimate Edition tem o seu desenvolvimento concluído, cena de abertura e edição 'Deluxe Edition' reveladas; vídeo dentro

A edição remasterizada Gears of War: Ultimate Edition teve o seu desenvolvimento concluído e o jogo agora está pronto para ser lançado no próximo mês de Agosto, confirmou hoje a Microsoft.


Como uma forma de celebrar a ocasião, a empresa deu início hoje à fase de pré-venda digital do título através da Xbox Store, anunciando que Gears of War: Ultimate Edition poderá ser adquirido não apenas em uma versão padrão mas também em uma edição Deluxe anunciada hoje.

A versão padrão será vendida por U$ 39,99 (R$ 139,00 no Brasil) e incluirá o jogo digital, os personagens Adam Fenix e Civilian Anya para o multiplayer, e um pacote de efeitos visuais externos para as armas (Animated Imulsion Weapon Skin), também para uso no multiplayer.

Já a Deluxe Edition custará U$ 59,99 (R$ 199,00) e, além dos itens da edição padrão, incluirá ainda a o pacote de DLCs 'Deluxe Weapon Skin Pack' para as armas com 10 diferentes efeitos visuais externos (Animated Weapon Skins) e mais 36 visuais externos (Weapon Skins), e também os personagens Civilian Marcus Fenix e Aaron Griffin para o multiplayer.

Adicionalmente, a Microsoft divulgou hoje também a cena de abertura de Gears of War: Ultimate Edition, que você confere abaixo juntamente com um segundo vídeo aonde a empresa faz uma comparação entre a nova cena de abertura e a abertura do jogo original.

Por fim, abaixo você encontra também um novo vídeo dos bastidores de produção da nova versão remasterizada de Gears of War. A Microsoft disse que esta é uma nova série em vídeo chamada Remastering Gears of War, e toda semana até a estreia do título um novo vídeo será divulgado.

Gears of War: Ultimate Edition é uma nova versão remasterizada do título original que virá com gráficos aperfeiçoados à 1080p com 60fps, som remasterizado (dolby 7.1 surround sound), galerias de concepções de artes, e também com os 90 minutos de conteúdos a mais do modo campanha presentes na versão original dos PCs, dentre outras coisas.

O jogo está previsto para ser lançado no próximo dia 25 de Agosto para o Xbox One, e uma versão para os PCs também está confirmada para uma data posterior. No Brasil, o título será lançado totalmente em português.

Cena de Abertura:





Vídeo dos Bastidores de Produção 'Re-Geared for a New Generation':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Artes de caixa:




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gears of War: Ultimate Edition - Teaser Trailer
- Microsoft confirma que a versão PC de Gears of War: Ultimate Edition não será lançada juntamente com a edição do Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário