quinta-feira, 16 de julho de 2015

Gearbox Software confirma a produção de um novo título Brothers in Arms

A Gearbox Software confirmou que o estúdio iniciou a produção de um novo e "autêntico" título Brothers in Arms. A revelação foi feita nesta semana pelo chefe da empresa, Randy Pitchford, em conversas com o site IGN durante a Develop Conference 2015 em Brighton na Inglaterra.


Pitchford explicou que o projeto ainda se encontra em um estágio bastante inicial, e que a empresa está procurando por um estúdio externo para ajudar no desenvolvimento, mas disse que assim que um estúdio for escolhido a expectativa é de que as coisas comecem a acontecer rapidamente.

"Eu acho que o próximo jogo Brothers in Arms precisa ser autêntico e nós temos trabalhado nisso", disse ele ao site. "Eu sinto que nós temos assuntos pendentes [com a franquia] tanto em relação à ficção quanto à história, e eu gostaria de resolver isso. Eu passei um bom tempo pensando sobre isso".

"Infelizmente isso exige uma série de recursos, energia e dinheiro para se fazer o que precisa ser feito, então não é algo que eu sinto que poderia fazer completamente sozinho. Eu preciso de bons parceiros para isso, então nós temos conversado com grandes pessoas, mas combinar isso tudo é que está sendo o fator limitante".

"Uma vez que nós [conseguirmos] fazer uma união de todos estes parceiros em relação à distribuidora, colaboradores e criadores, nós poderemos falar sobre isso", disse Pitchford. "Assim que isso acontecer o desenvolvimento deslanchará, e então em algum momento depois disso nós o anunciaremos".

"Mas nós estamos na fase de incubação com o próximo título da série, isso é certo", completou.

Os títulos Brothers in Arms anteriores tiveram a Ubisoft como a parceira de distribuição. O último jogo da série mais recentemente lançado foi Brothers in Arms: Hell's Highway, que foi disponibilizado em 2008 para Xbox 360, PS3 e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- A série Brothers In Arms não está abandonada, garante a Gearbox
- Sniper: Ghost Warrior 3 - 06 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário