segunda-feira, 27 de julho de 2015

Gameplay online de Dragon's Dogma Online será interconectado entre as plataformas PS3, PS4 e PC; trailer dentro

O novo MMORPG de ação Dragon's Dogma Online possuirá um gameplay interconectado (cross-platform) entre as plataformas PS3, PS4 e PC, revelou a Capcom.


A informação foi revelada por meio de um novo trailer divulgado para o jogo, que você confere abaixo. O recurso funcionará de forma parecida como acontece em Final Fantasy XIV, aonde os jogadores de PlayStation 3, PlayStation 4 e PC poderão jogar juntos de forma online.

Anunciado no começo deste ano, Dragon's Dogma Online é um novo MMORPG de ação grátis para jogar e baseado no universo de Dragon's Dogma que está previsto para ser lançado no próximo dia 31 de Agosto no Japão para PS3, PS4 e PC.

O jogo oferecerá salas online que suportarão até 100 jogadores, e haverá também missões chamadas Grand Missions para até oito pessoas aonde os jogadores se unirão para derrotar monstros e adquirir itens e recompensas especiais. A versão do PS4 também dará suporte ao recurso Remote Play para ser jogado no Vita.

Dragon's Dogma Online é grátis para jogar, mas uma versão limitada no formato físico também poderá ser adquirida nas lojas do varejo, que incluirá uma séries de itens adicionais. Uma segunda versão de testes Beta também está prevista para acontecer no Japão entre os dias 7 e 10 de Agosto.

Apesar de seu foco online, o título também possuirá um modo campanha, e você poderá jogar missões voltadas para 4 jogadores sozinho, com os outros três membros do grupo sendo controlados pela AI. Dragon's Dogma Online ainda não foi confirmado para o Ocidente.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


Via: Siliconera

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dragon's Dogma Online - 23 novas imagens
- Dragon's Dogma Online - Matéria da Famitsu (15.07.15)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário