segunda-feira, 13 de julho de 2015

Exclusividade da Beta de Call of Duty: Black Ops III no PS4 terá uma duração de 5 dias

Durante a E3 2015 no último mês, foi anunciado que a versão de testes Beta do multiplayer de Call of Duty: Black Ops III seria lançada primeiro para o PS4 como uma exclusividade temporária da plataforma. Agora, foi revelado qual é a duração desta exclusividade.


De acordo com um material de propaganda disponibilizado neste final de semana durante a San Diego Comic-Con (via Charlie Intel), a Closed Beta do jogo será exclusiva do PS4 do dia 19 de Agosto até o dia 23 de Agosto. Ou seja, a exclusividade terá uma duração de cinco dias.

Os visitantes da San Diego Comic-Con que participaram do desafio Black Ops 3 Zombies Escape Room receberam uma sacola de itens relacionados ao jogo, incluindo um cartão da PlayStation Plus que oferece 30 dias de acesso gratuito ao serviço. Segundo o site, é neste cartão que se encontra a informação das datas.

O anúncio do início da Beta de Call of Duty: Black Ops III no PS4 para o dia 19 de Agosto já havia sido feito na última semana pela Treyarch Studios, mas até então nós não tínhamos informações sobre a duração da Beta. Contudo, a data para o início da Beta nas plataformas Xbox One e PC ainda está para ser confirmada pela empresa.

O acesso à versão de testes Beta de Call of Duty: Black Ops III está sendo concedida mediante a compra do jogo durante a fase de pré-venda, e o programa será disponibilizado apenas nas plataformas PS4, Xbox One e PC, de forma que a Beta não será disponibilizada no PS3 e Xbox 360.

Também ainda não há informações sobre os conteúdos que estarão fazendo parte da versão de testes do jogo. Call of Duty: Black Ops III está agendado para ser lançado no próximo dia 06 de Novembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III terá servidores dedicados nos PCs
- Excusividade das DLCs de Call of Duty: Black Ops III para os consoles PlayStation terá uma duração de 30 dias
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário