terça-feira, 21 de julho de 2015

EA assina acordo de exclusividade de três anos com o Real Madrid para os jogos FIFA; imagens e trailer dentro

A EA Sports anunciou que a empresa assinou um contrato de exclusividade de três anos com o Real Madrid para que a empresa seja a parceira de videogame oficial do clube espanhol nos jogos FIFA - o que inclui o novo título da série, FIFA 16.


Isto significa que FIFA 16 - e os próximos títulos FIFA - apresentarão aparências autênticas e um trabalho de modelagem bastante preciso dos jogadores do Real Madrid, incluindo Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos, James Rodriguez, Luka Modrić e Karim Benzema.

Para o novo título da série, a EA Sports está realizando um trabalho aperfeiçoado de escaneamento em 3D da cabeça de 14 dos jogadores mais populares do time espanhol, um trabalho que pode ser visto no novo trailer divulgado para o jogo, que você confere abaixo.

E a parceria também se estende ao estúdio Bernabéu, mas detalhes adicionais não foram revelados. Foi dito, no entanto, que em algumas partidas do Real Madrid o telão do estádio mostrará ocasionalmente animações de celebrações dos jogadores renderizadas nos jogos FIFA após um gol marcado.

Sobre a forma como este contrato de exclusividade entre a EA e o Real Madrid afetará o concorrente PES 2016 da Konami, o gerente de produto da franquia, Adam Bhatti, indicou que o acordo não interferirá no novo título da série.

"Muitas perguntas sobre a parceria com o Real Madrid. Não se preocupem, não haverá nenhum impacto em PES 2016, todos os times de La Liga ainda estão totalmente licenciados", escreveu ele em uma mensagem postada no twitter (via GameSpot).

FIFA 16 está agendado para ser lançado a partir do próximo dia 22 de Setembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.












Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- FIFA 16 - Vídeo 'Inovações no Gameplay: Defesa, Meio Campo, Ataque' (BR)
- As atletas Alex Morgan e Christine Sinclair serão destaques de capa de FIFA 16 nos EUA e Canadá, respectivamente
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário