segunda-feira, 20 de julho de 2015

DLC 'Klassic Fatality Pack 2' é revelada para Mortal Kombat X, pacote será disponibilizado de forma gratuita para o jogo

A Warner Bros Interactive anunciou neste final de semana (via GameSpot) que Mortal Kombat X estará recebendo amanhã um segundo pacote de conteúdos gratuitos chamado Klassic Fatality Pack 2, que será disponibilizado a todos os jogadores sem nenhum custo adicional.


O pacote é composto por quatro fatalities clássicos para os personagens Mileena, Kitana, Kung Lao e Jax, supostamente baseados em fatalities de jogos Mortal Kombat anteriores - assim como foi o primeiro pacote do tipo. Detalhes adicionais não foram revelados.

Klassic Fatality Pack 2 será lançado para Mortal Kombat X amanhã, dia 21 de Julho, a todos os jogadores sem nhum custo adicional, e acompanhará a estreia da nova DLC de Tremor que também estará sendo disponibilizada amanhã para os donos do pacote Kombat Pack.

Mortal Kombat X se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. As versões para PS3 e Xbox 360 estão previstas para algum momento da metade deste ano - embora notícias afirmem que estas edições acabaram sendo mais uma vez adiadas.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mortal Kombat X - Trailer 'Kombat Klass: Predator' / Trailer da DLC 'Predator Prey Pack'
- DLC 'Klassic Fatality Pack' é revelada para Mortal Kombat X, pacote será disponibilizado de forma gratuita para o jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário