quarta-feira, 15 de julho de 2015

DLC 'Imperial City' de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited tem data de estreia anunciada; trailer dentro

A Bethesda Softworks anunciou hoje que a primeira expansão para The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited, chamada Imperial City, estará sendo lançada para os PCs no próximo dia 31 de Agosto, para Xbox One no dia 15 de Setembro, e para PS4 no dia 16 de Setembro.


Os jogadores assinantes da ESO Plus poderão baixar o conteúdo de forma gratuita, enquanto que os demais jogadores poderão adquirir a DLC por U$ 20.

A expansão Imperial City adicionará ao jogo seis novos distritos imperiais que se dividirão em áreas do tipo PvE e PvP, tais como as áreas White-Gold Tower (Torre White-Gold) e Imperial Prison (Prisão Imperial), que são áreas PvE com dificuldades Normal e Veterano dependendo do level do jogador.

Nesta DLC a Cidade Imperial acabou caindo sob o poder de Molag Bal e agora todas as três alianças precisarão lutar não apenas contra as forças Daedric mas também entre si. O conteúdo adicionará ainda novas dungeons, quests, inimigos, trajes, montarias e outros itens.

Por fim, a expansão Imperial City também estará introduzindo uma nova moeda de jogo chamada Tel Var Stones, que poderá ser usada para comprar armas e armaduras para Veterano de Rank 16, ou para encontrar tesouros.

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. A página oficial da expansão você confere aqui, enquanto que abaixo você encontra o trailer 'Liberate the Imperial City' do conteúdo.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited - Trailer 'Exploring Tamriel'
- The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited - Trailer 'The Elder Scrolls with Friends'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário