terça-feira, 21 de julho de 2015

Devil’s Third será lançado nas Américas no 4ª trimestre deste ano; versão para PC grátis para jogar e apenas com o muntiplayer anunciada

O novo jogo de ação, tiro e combate em 3ª pessoa Devil’s Third da Valhalla Game Studios será lançado nas América em algum momento do quarto trimestre deste ano, anunciou a Nintendo. A distribuição do título na região ficará à cargo da própria Nintendo.


O jogo será lançado tanto em uma edição física do varejo quanto no formato digital através da loja eShop, e um preço não chegou a ser divulgado.

Adicionalmente, foi anunciado também que Devil’s Third, antes confirmado como uma exclusividade do Wii U, estará agora recebendo uma versão para os PCs sob a forma de uma edição que será "grátis para começar" e que incluirá apenas o componente multiplayer.

Esta versão PC ainda não possui um nome oficial definido, e por enquanto está sendo chamada como Devil’s Third Online provisoriamente. Segundo a desenvolvedora, esta versão oferecerá uma experiência especificamente adaptada e otimizada para a plataforma PC.

Devil’s Third Online está previsto para iniciar seu serviço a partir de Setembro de 2015 em algumas regiões ao redor do globo após o lançamento da versão Wii U em cada região. Também foi dito que certos conteúdos estão sendo co-desenvolvidos em conjunto com as distribuidoras das respectivas regiões para levar-se em consideração certas características culturais.

Enquanto que a versão do Wii U será lançada pela Nintendo, a distribuição da versão PC de Devil’s Third ficará sob a responsabilidade da própria Valhalla Game Studios. Além do modo single-player que permanecerá como uma exclusividade do Wii U, as diferenças exatas entre as duas versões do jogo ainda estão para serem detalhadas.

No Japão, Devil’s Third está confirmado para ser lançado para o Wii U no próximo dia 04 de Agosto, enquanto que o lançamento europeu está agendado para acontecer no dia 28 de Agosto.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Devil’s Third - Imagens e Prévia do Gameplay (15.07.15)
- Devil’s Third rodará a 30fps, não terá tela dividida ou mensagem por voz; criador recomenda usar controle Wii U Pro ao invés do GamePad
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário