terça-feira, 21 de julho de 2015

Deus Ex: Mankind Divided não terá um modo multiplayer; confira algumas concepções artísitcas

O novo Deus Ex: Mankind Divided oferecerá uma experiência de jogo totalmente single-player de forma que o título não estará vindo com nenhum tipo de modo multiplayer, confirmou a Eidos Montreal em uma matéria publicada na nova edição da revista Official Xbox (via Gamesradar).


A revelação foi feita pelo diretor Patrick Fortier, que explicou que o motivo para esta decisão é que o pilar central da série sempre foi a narrativa single-player, de forma que a adição de um modo multiplayer ao projeto só seria possível caso ele pudesse ser enquadrado dentro da narrativa.

Frotier não descartou a possibilidade de adicionar um modo multiplayer em futuros títulos, mas disse que, na possibilidade de isso acontecer, o modo teria que se tornar num dos pilares centrais do jogo e estar ligado á narrativa para fazer sentido - o estúdio está focado na produção da experiência single-player e não pretende comprometer a consistência da narrativa do jogo.

Desta forma então, o produtor afirmou também que este possível modo multiplayer teria que ser feito pela própria Eidos Montreal, já que o time de produção não acha ser uma boa ideia deixar algo tão importante nas mãos de um estúdio externo.

Separadamente a isso, o artista Frederic Bennett da Eidos Montreal publicou recentemente diversas imagens de concepção relacionadas a Deus Ex: Mankind Divided, que você confere abaixo (via GameSpot). O jogo está agendado para ser lançado no começo de 2016 para PS4, Xbox One e PC.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Deus Ex: Mankind Divided - Gameplay Demo / Dawn Engine Tech Demo da E3 2015
- Edição de colecionador é anunciada para Deus Ex: Mankind Divided, novo documentário em vídeo revelado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário