segunda-feira, 27 de julho de 2015

Capcom decide por adiar a Beta de Street Fighter V para uma data posterior

A Capcom anunciou que a empresa tomou a decisão de adiar a primeira fase de testes Beta de Street Fighter V para uma data posterior. A Beta foi iniciada no último dia 23 de Julho no PS4, mas desde então os servidores apresentaram problemas de conexão que tornaram o jogo indisponível.


Depois de três dias de testes, apesar de termos feito progresso e coletado dados valiosos, nós sentimos que a maioria dos jogadores não estavam tendo uma boa experiência, e a melhor ação a tomar é tirarmos os servidores do ar para estendermos a manutenção", declarou a empresa.

Nós estaremos adiando nossa primeira fase da Beta até acharmos que a experiência está boa para os jogadores”. A Capcom esclareceu também que esta primeira tentativa de lançar a Beta não estará contando como uma das três fases planejadas para o período de testes.

Ainda haverá ao menos três testes Beta completos antes do lançamento. Então para os jogadores nas Américas que estão desapontados por não terem sido capazes de desfrutar do incentivo de pré-venda, ainda haverá uma série de oportunidades antes do lançamento para experimentar o jogo”.

Por fim, a Capcom disse estar planejando uma forma de incentivo dentro do jogo para os jogadores que participaram da Beta, como uma forma de se desculpar pelos problemas causados. Novas informações estarão sendo divulgadas nas próximas semanas.

Street Fighter V está previsto para estrear durante a primeira metade de 2016 para PS4 e PC, e no Brasil o jogo será lançado ainda com legendas em português. Uma versão de testes Beta para os PCs também está prevista para a segunda metade deste ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Devido aos problemas de conexão, Capcom estenderá o período da Beta de Street Fighter V
- Beta de Street Fighter V não permite jogar com amigos específicos ou utilizar o recurso Share do PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário