sábado, 18 de julho de 2015

Aquaplus divulga imagens da edição Premium de Utawarerurmono: False Mask no Japão; artes de caixa dentro

A Aquaplus divulgou nesta semana no Japão as primeiras imagens da edição Premium de Utawarerurmono: False Mask que foi anunciada originalmente em Abril deste ano, bem como revelou também as artes de caixa e algumas artes das DLCs da edição.


Utawarerurmono: False Mask poderá ser adquirido no Japão em uma versão Premium Edition no valor de 9.800 ienes que incluirá uma cópia do jogo, um livro artístico, CD de músicas e DLC de personagens, tudo dentro de uma caixa especial de colecionador.

Abaixo você confere as imagens de cada um dos itens da edição, começando pelo pacote especial que trará uma ilustração criada exclusivamente para a Edição Premium. A edição estará disponível nas três versões do jogo.


Abaixo você confere o livro artístico de Utawarerurmono: False Mask, contendo rascunhos e trabalhos de concepção inicial de cada um dos personagens e outras coisas.


Abaixo está o CD com algumas das músicas da trilha sonora do jogo. O CD foi chamado de um "Mini Soundtrack".


Abaixo está a arte do conteúdo adicional que virá sob a forma de um código para ser baixado. A DLC se trata de um pacote de personagens que adicionará quatro personagens de ToHeart2 para serem usados como uma unidade de combate no jogo.

As quatro personagens em questão são Tamaki Kousaka (versão Samurai), Sasara Kusugawa (versão Samurai), Tamaki Kousaka (versão traje de banho) e Sasara Kusugawa (versão traje de banho).


Adicionalmente, a primeira leva de cópias da edição padrão do jogo também virá com conteúdos adicionais sob a forma de um pacote de personagens que incluirá as personagens Tamaki Kousaka (versão Samurai) e Sasara Kusugawa (versão Samurai). Confira na imagem abaixo.

Esta DLC também estará disponível para ser baixada para quem adquirir a versão digital do jogo, mas apenas por um tempo limitado.


Por fim, uma série de pequenos itens físicos estarão sendo disponibilizados juntamente com a compra do jogo em lojas específicas do varejo, dependendo de onde você fizer sua compra. Isso inclui tapeçarias, organizadores de documentos, cartões postais, cartões telefônicos, panos de microfibra, mouse pads, straps, suporte para smartphone, etc.

Algumas imagens de amostra de alguns destes itens você confere mais abaixo.

Utawarerurmono: False Mask é um novo RPG de estratégia para PS3, PS4 e PS Vita que está previsto para ser lançado no próximo dia 24 de Setembro no Japão. O título ainda não foi confirmado para o Ocidente.

Artes de caixa:




Itens Especiais:























Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Utawarerurmono: False Mask dará suporte ao recurso cross-save; novas imagens divulgadas
- Utawarerurmono: False Mask - Comercial de TV (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário