quinta-feira, 25 de junho de 2015

Versão 'PS Plus Edition' de DriveClub está sendo oficialmente lançada hoje na PSN

Embora o título tenha aparecido nesta semana na PlayStation Store, a Sony anunciou ontem que o lançamento oficial da edição gratuita DriveClub PlayStation Plus Edition para os assinantes da PS Plus estará acontecendo hoje, dia 25 de Junho.


Os assinantes da PlayStation Plus estão podendo baixar o título a partir de hoje e jogá-lo de forma off-line, com o componente online estando planejado para ser disponibilizado aos poucos também a partir de hoje, como uma forma de certificar de que os sistemas estejam funcionando bem.

"Nós passamos muito tempo nos preparando para este lançamento depois de alguns contratempos inesperados", disse o presidente de SCE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida. "Para certificarmos de que os jogadores tenham a melhor e a mais estável experiência possível, nós seremos bastante cuidadosos com a forma como lançaremos esse jogo desta vez".

"Sabemos que isso pode ser frustrante depois de já ter que esperar uma vez, mas esperamos que você entenda que estamos tomando cuidados extras pra proteger a sua experiência quando você estiver online. Queremos nos certificar de que não iremos sobrecarregar os servidores já que convidamos milhões de assinantes PS Plus a baixar o jogo amanhã", disse o executivo.

"Nós tomamos esse cuidado porque a conectividade do Driveclub é exigente para um jogo multiplayer, com incontáveis e crescentes conexões sociais entre clubes, desafios, multiplayer e centenas de milhares de leaderboards dinâmicos e feeds de atividades", completou ele.

A PS Plus Edition é uma versão limitada do jogo que oferece modos single-player e multiplayer, as 13 pistas da localização Índia do jogo, 15 carros, eventos de Tour, customização, replays, um Modo Photo e 27 troféus.

Como opção, os assinantes da PS Plus que baixaram a DriveClub PS Plus Edition poderão expandir o jogo comprando a versão completa do título, o que adicionará mais de 40 novos carros e cinco outras localizações (representando um total de 65 pistas).

A versão PS Plus Edition de DriveClub estava prevista para ser lançada originalmente juntamente com a estreia do Playstation 4 em 2013, mas o jogo de corrida acabou sendo adiado por quase um ano até que o título enfim fez sua estreia em Outubro de 2014.

No entanto, devido a sérios problemas com os servidores durante o lançamento, a edição PS Plus acabou sendo adiada indefinidamente na época.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DriveClub - Imagens da DLC 'Lamborghini Expansion Pack'
- DriveClub - Gameplay da DLC 'Lamborghini Expansion Pack'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário