terça-feira, 23 de junho de 2015

Versão 'PS Plus Edition' de DriveClub é lançada na PSN

DriveClub PlayStation Plus Edition, a edição gratuita do jogo de corrida da Evolution Studios para os assinantes da PlayStation Plus, enfim foi lançado hoje e o jogo já se encontra disponível para ser baixado através da PS Store.


A PS Plus Edition é uma versão limitada do jogo que oferece modos single-player e multiplayer, as 13 pistas da localização Índia do jogo, 15 carros, eventos de Tour, customização, replays, um Modo Photo e 27 troféus.

Como opção, os assinantes da PS Plus que baixaram a DriveClub PS Plus Edition poderão expandir o jogo comprando a versão completa do título, o que adicionará mais de 40 novos carros e cinco outras localizações (representando um total de 65 pistas).

A versão PS Plus Edition de DriveClub estava prevista para ser lançada originalmente juntamente com a estreia do Playstation 4 em 2013, mas o jogo de corrida acabou sendo adiado por quase um ano até que o título enfim fez sua estreia em Outubro de 2014.

No entanto, devido a sérios problemas com os servidores durante o lançamento, a edição PS Plus acabou sendo adiada indefinidamente na época.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DriveClub - Imagens da DLC 'Lamborghini Expansion Pack'
- DriveClub - Gameplay da DLC 'Lamborghini Expansion Pack'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário