sexta-feira, 26 de junho de 2015

Versão para os PCs de Batman: Arkham Knight é retirada de comercialização

Após uma série de problemas de performance terem afetado a versão PC de Batman: Arkham Knight durante o seu lançamento nesta semana, a Warner Bros Interactive decidiu por suspender as vendas da versão do jogo para os desktops.


Em uma mensagem publicada na última quarta-feira pela empresa tanto no Steam quanto no fórum oficial da companhia, a Warner Bros informou que o título foi retirado temporariamente do serviço digital até que os problemas sejam resolvidos. Opção de reembolso também foi oferecida.

Posteriormente, um funcionário das lojas GAME do Reino Unido informou ao site Eurogamer que a Warner Bros. solicitou a suspensão das vendas da versão PC de Batman: Arkham Knight até que o problema seja solucionado.

Conforme revelado anteriormente, a versão PC de Batman: Arkham Knight não foi produzida pela desenvolvedora original do projeto, a Rocksteady Studios, mas sim foi adaptada para os desktops por um estúdio externo, a Iron Galaxy.

Sefton Hill, co-fundador da Rocksteady Studios e diretor do jogo, disse em uma nova postagem publicada em seu twitter que é "Totalmente apoiada a decisão de suspender a versão PC", adicionando que a própria Rocksteady colocou os seus "melhores engenheiros" para ajudarem na resolução do problema.

A Nvidia também informou (via Videogamer) ter disponibilizado membros engenheiros e da área de qualidade para trabalharem junto à Warner Bros. para resolverem os problemas.

A versão PC de Batman: Arkham Knight deveria vir com vantagens gráficas em relação às versões para consoles, incluindo resoluções maiores, e tecnologias adicionais da Nvidia GameWorks como efeitos dinâmicos de fumaça e neblina, além de aprimoramentos nos efeitos de destruição e de chuva.

No entanto, o jogo acabou apresentando sérios problemas de performance que deixaram muitos fãs insatisfeitos, com muitos jogadores tendo reportado vários problemas relacionados a travamentos e a taxas de quadros por segundo, dentre outras coisas.

Batman: Arkham Knight foi oficialmente lançado hoje, dia 23 de Junho para PS4, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo foi lançado ontem, dia 25 de Junho, e veio com trabalhos completos de localização para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Batman: Arkham Knight - Vídeos do Gameplay (E3 2015)
- Batman: Arkham Knight - Imagens e Trailer de Lançamento - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário