sexta-feira, 5 de junho de 2015

Versão Beta multiplayer é revelada para Uncharted 4: A Thief’s End

Ontem, juntamente com o anúncio da nova coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection, a Sony revelou que Uncharted 4: A Thief’s End estará contando com uma versão de testes Beta para o modo multiplayer do jogo no futuro.


Um acesso "exclusivo" à Beta estará vindo incluso dentro do pacote da nova coletânea anunciada ontem, informou a empresa, sugerindo assim que a compra da coletânea será a única forma de se obter acesso à futura versão de testes - embora isso ainda esteja para ser confirmado pela Sony.

A Sony não chegou a divulgar maiores informações sobre a fase Beta de Uncharted 4: A Thief’s End, e também não revelou uma data ou período de lançamento para a estreia do programa. A empresa confirmou no começo do ano que o novo título da série estará contando com um modo multiplayer.

Uncharted: The Nathan Drake Collection é uma nova coletânea de jogos da série para o PS4 que reunirá todos os três primeiros títulos da franquia em um só pacote para ser lançado no próximo dia 07 de Outubro na Europa e 09 de Outubro na América do Norte.

Uncharted 4: A Thief's End, que também é exclusivo para o PS4, está agendado para ser lançado na primeira metade de 2016.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Arte da caixa de Uncharted 4: A Thief's End é revelada
- Uncharted: The Nathan Drake Collection - Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário