quarta-feira, 17 de junho de 2015

The Last Guardian, Horizon, Star Wars: Battlefront, Uncharted 4 e Street Fighter V serão lançados no Brasil em português

Ontem, durante sua conferência de imprensa na E3 voltada para a América Latina, a Sony anunciou que alguns novos títulos estarão sendo lançados no Brasil com trabalhos de localização em português.


Mais especificamente, a empresa informou que os jogos The Last Guardian, Horizon: Zero Dawn e Uncharted 4: A Thief’s End serão lançados na América Latina "localizados em espanhol latino-americano e em português brasileiro". Não está claro se isto inclui também dublagens.

Adicionalmente, foi informado durante a apresentação que Star Wars: Battlefront será lançado na América Latina totalmente dublado em espanhol latino americano.

Embora a Sony não tenha mencionado o idioma português no evento, a empresa informou posteriormente pelo blog da Playstation que Star Wars: Battlefront será lançado no Brasil em português brasileiro. Novamente, não está claro se isso inclui dublagens ou não.

Por fim, o famoso produtor da Capcom, Yoshinori Ono, apareceu no evento para anunciar que a versão beta de Street Fighter V estará disponível na América Latina em espanhol e português brasileiro.

A Sony disse que os títulos listados acima serão lançados na América Latina simultaneamente com as estreias dos jogos nas demais regiões do globo. Durante a apresentação, a Sony Brasil informou ainda que o PS4 passará a ser fabricado no Brasil.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rainbow Six: Siege será lançado no Brasil totalmente em português
- Sony divulga a lista dos jogos mais vendidos para PS3, PS4 e PS Vita na PS Store do Brasil em 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário