quarta-feira, 17 de junho de 2015

Super Mario Maker tem data de lançamento anunciada, Amiibos com o tema do 30ª aniversário revelados; imagens e trailer dentro

O novo título construtor de fases Super Mario Maker será lançado no próximo dia 11 de Setembro, anunciou ontem a Nintendo durante sua apresentação para a E3. O jogo é exclusivo para o Wii U e será comercializado tanto no formato físico quanto em edição digital.


Adicionalmente, a Nintendo anunciou duas edições especiais das populares miniaturas Amiibo que serão baseadas no aniversário de 30º anos da franquia. Os Amiibos terão um formato de 8-bit e virão nos modelos Amiibo Mario 30th Classic Color e Amiibo Mario 30th Modern Color.

Os Amiibos poderão ser usados com Super Mario Maker para destravar um grande cogumelo Big Mushroom no jogo que fará com que Mario fique enorme na tela. Outras miniaturas Amiibo também serão compatíveis com o jogo, tais como os Amiibos de Link, Kirby e Wii Fit Trainer.

Por fim, as cópias físicas do varejo de Super Mario Maker virão com um livreto especial que trará ilustrações de ideias para a construção das fases. Abaixo você confere o trailer da E3, bem como as novas imagens do jogo e dos Amiibos Mario.

Imagens:



















Trailer da E3 2015:



Logos e Artes:



























Imagens da edição física:





Amiibo Mario 30th Anniversary:







Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mario Maker - Trailer da Game Awards 2014
- Jogadores poderão compartilhar suas criações de forma online com outros usuários em Mario Maker
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário