terça-feira, 2 de junho de 2015

Quem contribuir com o Kickstarter de Bard's Tale IV nas primeiras 24 horas receberá uma cópia de Witcher 2 ou Wasteland 2

Os jogadores que participarem da campanha de arrecadação de fundos do novo The Bard's Tale IV no Kickstarter durante as primeiras 24 horas estarão sendo presenteados com um jogo gratuito para escolha, e as opções estão longe de serem ruins.


Quem contribuir para a campanha com um valor mínimo de U$20 durante o dia de estreia do programa receberá uma cópia gratuita de um dos seguintes jogos à escolha: The Witcher, The Witcher 2: Assassins of Kings ou Wasteland 2. Os jogos são referentes à versão PC.

Os jogos da oferta serão entregues após o encerramento da campanha de The Bard's Tale IV em Julho. Wasteland 2 poderá ser baixado tanto no Steam quanto no GOG, enquanto que os jogos The Witcher e The Witcher 2 poderão ser baixados apenas através do serviço GOG.

A inXile entertainment anunciou na metade de Maio que a campanha de arrecada de fundos de The Bard's Tale IV no Kickstarter se iniciará hoje, dia 02 de Junho, a data exata do aniversário de 30 anos da estreia do primeiro título da série em Junho de 1985. Mais precisamente, o programa está para ser iniciar daqui a 25 minutos.

Tendo sua produção confirmada no começo do ano, The Bard's Tale IV é o mais novo título da clássica série de RPG e a primeira sequência direta que a franquia recebe em 27 anos. O estúdio está prometendo criar um jogo que capture o estilo dos três primeiros jogos da série principal.

The Bard's Tale IV é um RPG do tipo dungeon-crawling que será jogado na visão em primeira pessoa e que oferecerá uma série de dungeons em forma de labirintos para serem exploradas, enigmas para serem resolvidos, e uma porção de bestas, monstros e outros inimigos para serem combatidos.

O jogo está em desenvolvimento para os PCs, e a página do título na internet você confere clicando aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Terceira leva de DLCs grátis de The Witcher 3: Wild Hunt é revelada
- The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited - Trailer 'Exploring Tamriel'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário