terça-feira, 30 de junho de 2015

Primeiro episódio de King's Quest tem data de lançamento anunciada, edição 'The Complete Collection' é revelada; trailer dentro

O primeiro capítulo do novo jogo de aventura King's Quest será lançado no próximo dia 28 de Julho para PS3, PS4 e PC, e no dia 29 de Julho para Xbox 360 e Xbox One, anunciou hoje a Sierra Games.


O episódio, que se chamará King’s Quest: A Knight to Remember, será disponibilizado no formato digital e será comercializado pelo preço de U$ 9,99 / £7,99. Um total de cinco capítulos estão planejados para o título.

Adicionalmente, a empresa anunciou também uma opção adicional de compra para o jogo sob a forma de uma versão completa chamada King’s Quest: The Complete Collection, uma edição digital no valor de U$ 39,99 / £31,99 que combinará os cinco capítulos em um único pacote.

Esta coletânea também incluirá um episódio bônus adicional sob a forma de um epílogo que será disponibilizado no futuro. King’s Quest: The Complete Collection já está podendo ser reservado mediante pré-venda no Steam e PSN, e será disponibilizado para pré-venda na Xbox Live a partir do dia 07 de Julho.

King’s Quest é uma coletânea de cinco capítulos diferentes, cada um deles focando em uma história do passado de Graham. Em cada capítulo, o agora idoso Rei Graham relembra junto com sua neta Gwendolyn algumas das aventuras de seu passado, transportando assim os jogadores para dentro das narrativas e eventos que formaram o reino.

King's Quest é uma produção da desenvolvedora The Odd Gentlemen e será lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Maiores informações sobre o jogo você encontra no site oficial, e abaixo você confere o trailer da nova edição The Complete Collection anunciada hoje.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- King's Quest - Vídeo 'Bastidores de Produção #3: A Hand Painted Game'
- King's Quest - Vídeo 'Bastidores de Produção #4: Music with Character'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário