terça-feira, 16 de junho de 2015

Novo Star Fox para o Wii U é anunciado como Star Fox Zero, jogo será lançado no final deste ano; imagens, trailer e gameplay dentro

A Nintendo revelou hoje durante sua apresentação para a E3 2015 o nome oficial do novo título Star Fox para o Wii U, anunciando que Star Fox Zero será lançado no final deste ano para a plataforma.


O novo título da série estrelará novamente Fox, Falco, Peppy e Slippy em uma nova jornada para salvar o Sistema Lylat. Além da visão tradicional na tela da TV, os jogadores poderão utilizar a tela do GamePad para uma visão do jogo a partir do cockpit.

Star Fox Zero também contará com uma série de veículos capazes de transformações, incluindo uma nova transformação para as naves Arwing chamada Walker. O título contará ainda com um novo veículo Gyrowing e com o retorno do tanque Landmaster.

Star Fox Zero está sendo desenvolvido em parceria com a Platinum Games. A página oficial do jogo você confere aqui, enquanto que abaixo você encontra as primeiras imagens, o trailer da E3 2015, e o vídeo de apresentação do gameplay.



















Trailer da E3 2015:



Vídeo de Apresentação do Gameplay:



Arte da caixa:



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo Star Fox para o Wii U será lançado antes de Zelda
- Novo Star Fox é confirmado para o Wii U
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário