terça-feira, 30 de junho de 2015

Novo modo de jogo 'Tower Control' será lançado amanhã para Splatoon; gameplay dentro

O novo jogo de tiro em 3ª pessoa Splatoon estará recebendo um novo modo de jogo chamado Tower Control amanhã, dia 01 de Julho, anunciou a Nintendo. O conteúdo será disponibilizado como uma atualização gratuita para o título.


Tower Control foi descrito como um novo modo multiplayer online de batalhas ranqueadas, e portanto ele só poderá ser jogado pelos jogadores que estiverem alcançado o level 10. O objetivo do modo é fazer com que uma torre flutuante seja guiada até a base inimiga.

De início, a torre se encontrará posicionada no centro do mapa, e uma vez que um jogador subir em cima dela, a torre começará a se mover. Contudo, subir na torre também aumenta as suas chances de ser atingido, já que a torre está á vista de todos os demais jogadores.

O modo faz os jogadores trabalharem em equipe, já que eles deverão proteger o membro do seu time que está em cima da torre enquanto ela se movimenta em direção à área inimiga.

O modo Tower Control será disponibilizado amanhã ao jogo, dia 01 de Julho às 23h. Uma apresentação ao vivo do gameplay do modo também será mostrada hoje pela Nintendo através do twitch, que você poderá acompanhar no player abaixo a partir das 19h.

Splatoon se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Wii U.


Vídeo do gameplay (JP):



Vídeo do gameplay no Twitch:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Splatoon alcança a marca de 1 milhão de cópias vendidas
- Splatoon receberá um novo estágio chamado 'Kelp Dome' para o multiplayer
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário