terça-feira, 16 de junho de 2015

Nintendo anuncia o novo Fire Emblem para o 3DS como Fire Emblem Fates; imagens e trailer dentro

A Nintendo revelou hoje o nome oficial do novo título Fire Emblem para o 3DS que foi anunciado no começo do ano, confirmando que no Ocidente o jogo se chamará Fire Emblem Fates. No Japão, o título já havia recebido o nome de Fire Emblem If anteriormente.


A empresa anunciou também que, assim como no Japão, Fire Emblem Fates será lançado na América do Norte e Europa em duas versões diferentes, cada uma focando em um dos dois Reinos que estão em guerra: o Reino de Hoshido e o Reino de Nohr.

Fire Emblem Fates é um RPG de estratégia com combates em turnos cuja história gira em torno de dois Reinos em guerra, de forma que os jogadores precisarão escolher de que lado eles ficarão. Você estará na pele de um protagonista que é o príncipe de Hoshido, mas que foi criado pela família real de Nohr.

Segundo a empresa, a narrativa apresentará dois lados da história, e os caminhos que você escolher ao longo da aventura influenciarão no destino de seu personagem. Independentemente das suas escolhas, os personagens e o mundo do jogo serão sempre os mesmos, mas as suas decisões irão alterar o desfecho e a direção da narrativa.

Optando pelo caminho de Hoshido, os jogadores encontrarão uma aventura mais tradicional e acessível que apresentará similaridades com os jogos anteriores da série. Já no caminho de Nohr a história será mais complexa e com desafios mais difíceis, aonde os jogadores terão que revolucionar um reino indisciplinado por dentro.

O título oferecerá diferentes desafios dependendo do lado que você escolher, e os jogadores controlarão o seu próprio exército. O jogo oferecerá ainda customização de personagens. Fire Emblem Fates será lançado em 2016 na América do Norte e Europa. Abaixo você confere novas imagens e o trailer do jogo divulgado na E3.

Imagens da E3 2015:















Trailer da E3 2015:




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fire Emblem 3DS (Novo) - Matéria da Famitsu (27.05.15)
- Fire Emblem 3DS (Novo) - Trailer de Introdução Geral / Comercial de TV (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário