segunda-feira, 29 de junho de 2015

Imagens e vídeos vazados de Mortal Kombat X mostram o gameplay de Predator; gameplay dentro

Um usuário da Xbox Live postou uma série de novos vídeos do gameplay de Mortal Kombat X, aonde é mostrada a jogabilidade dos personagens Predator e Carl Weathers Jax em diversas lutas diferentes. Confira os clipes clicando aqui.


Adicionalmente, um usuário do Reddit compilou uma série de imagens do jogo mostrando Predator, Carl Weathers Jax e alguns outros personagens, que você confere abaixo. Predator está previsto para ser lançado para Mortal Kombat X no próximo mês de Julho.

Predator é um dos quatro personagens que compõem o pacote de DLCs Kombat Pack do jogo, sendo ele um dos dois lutadores ícones convidados. Os outros três personagens do pacote são Jason de 'Sexta-Feira 13' (disponibilizado em Maio), Tanya (disponibilizada em Junho) e Tremor.

A Kombat Pack é um pacote de conteúdos adicionais que vem incluso nas edições especiais kollector’s e limited, e que também pode ser adquirido de forma individual pelo preço de U$ 29,99. Os jogadores que adquirem a Kombat Pack podem jogar com os quatro personagens do pacote de forma antecipada.

Mortal Kombat X se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. As versões para PS3 e Xbox 360 estão previstas para algum momento da metade deste ano - embora notícias afirmem que estas edições acabaram sendo mais uma vez adiadas.













[Atualizado - 30 Jun]: Adicionado um vídeo compilados dos clipes do gameplay.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC 'Brazil Skin Pack' é lançada para Mortal Kombat X; trailer dentro
- Mortal Kombat X - Trailer 'Kombat Klass: Kung Lao'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário