segunda-feira, 15 de junho de 2015

Fallout 4 tem data de lançamento anunciada, edição 'Pip Boy' revelada; imagens, trailer e gameplay dentro

A Bethesda Softworks anunciou ontem durante sua conferência de imprensa na E3 2015 que Fallout 4 será lançado mundialmente no próximo dia 10 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. O jogo será comercializado pelo preço de U$ 59,99.


Estando em desenvolvimento em cima de uma nova versão da Creation Engine, o novo título da série oferecerá profundos sistemas de customização de personagens e de construção, aonde você poderá utilizar materiais para levantar construções em tempo real pelos cenários.

Fallout 4 contará ainda com um sistema de customização de armas, sendo que o jogo oferecerá mais de 50 armas base, e mais de 700 modificações. O sistema de combate terá também o retorno da mecânica de combate VATS (ou Vault-Tec Assisted Targeting System) de Fallout 3.

Uma edição especial chamada Pip Boy Edition também foi revelada. Custando U$ 119,99, a edição incluirá estojo metálico, pôster, e mais uma réplica real e usável do dispositivo eletrônico Pip Boy do jogo, no qual você pode acoplar seu iPhone dentro. A edição incluirá ainda um guia de uso do aparelho, e uma caixa metálica de colecionador.

Um aplicativo para celular chamado Pip Boy também foi revelado, e funcionará juntamente com Fallout 4 como uma segunda tela para o jogo, por meio do qual os jogadores poderão acessar o seu dispositivo Pip Boy dentro do jogo através do seu celular (iOS ou Android).

Fallout 4 tem estado em desenvolvimento já a quatro anos. Abaixo você conferes novas imagens, o trailer da E3 e a demo do gameplay do jogo.

Imagens:





























Gameplay Demo da E3 2015 - Apresentação Completa da Bethesda:



Artes da caixa e imagens da edição Pip Boy:










Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fallout 4 - Primeiras imagens
- Bethesda descarta a possibilidade de lançar Fallout 4 no PS3 e X360
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário