terça-feira, 9 de junho de 2015

Expansão 'The Taken King' de Destiny será lançada em Setembro por U$ 40, segundo rumores

O site Kotaku publicou ontem ter obtido materiais de propaganda relacionados à nova expansão The Taken King para o jogo Destiny, aonde diversas novas informações sobre o ainda não anunciado conteúdo acabaram sendo reveladas.


Segundo a publicação, a expansão de fato se chamará The Taken King, e ela será lançada no dia 15 de Setembro pelo preço de U$ 40. A Kotaku também disse ter sido capaz de confirmar a veracidade das informações com outras fontes, que corroboraram com os detalhes revelados.

Este pacote de conteúdos seria a mesma expansão que a Activision chegou a citar anteriormente como se tratando do 'lançamento de um grande conteúdo' para o jogo Destiny, que está previsto para o 2ª semestre deste ano.

Segundo as informações vazadas ontem pelo site, a expansão The Taken King introduzirá ao jogo uma nova sub-classe para cada uma das três classes, e também uma nova "super habilidade elemental" para cada classe de personagens, conforme listado abaixo:

  • classe Warlocks (Arcanos) receberá um elemento de 'electrical storm', ou tempestade elétrica, que é do tipo Arc (Arco);
  • classe Hunters (Caçadores) receberá um elemento de 'gravity bow', ou arco gravitacional, que é do tipo Void (Vácuo);
  • classe Titans (Titãs) receberá um elemento de 'flaming hammer', ou martelo em chamas, que é do tipo Solar (Fogo).

A expansão adicionará ainda novos desafios para o modo Strike (Assalto) multiplayer cooperativo, novos mapas PvP e também um novo Raid (Incursão), cujo chefão seria Oryx, o pai do chefão Crota da incursão Crota's End. Foi dito também que Oryx lidera uma nova classe de inimigos chamada Taken, e que seu objetivo é o de vingar-se pela morte de seu filho.

Embora ainda não oficialmente anunciado, o nome The Taken King já apareceu outras vezes no meio da indústria como se tratando de uma expansão para Destiny.

No começo de Maio, foi descoberto que a Bungie registrou uma marca para o nome 'The Taken King' junto ao escritório de marcas e patentes dos EUA, enquanto que na semana passada um material promocional da Red Bull trouxe o nome e o logo de Destiny, e logo abaixo o nome The Taken King.

Destiny se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A Bungie Studios está para anunciar novidades sobre o jogo durante a E3 na próxima semana.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Bungie registra o nome 'Eververse Trading' nos EUA
- Destiny: House of Wolves - Trailer de Lançamento - Dublado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário