quinta-feira, 25 de junho de 2015

Disgaea 5: Alliance of Vengeance tem data de lançamento anunciada, edições especiais reveladas; imagens e trailer dentro

O novo RPG de estratégia Disgaea 5: Alliance of Vengeance será lançado na América do Norte no próximo dia 06 de Outubro e na Europa no dia 09 de Outubro, anunciou hoje a NIS America. O título é exclusivo para o PS4.


A data anunciada confirma as informações vazadas no começo do ano, quando algumas lojas online acabaram listando a estreia do jogo para o próximo mês de Outubro. Adicionalmente, a NIS America revelou também duas edições para o jogo como opções de compra.

Disgaea 5: Alliance of Vengeance poderá ser adquirido tanto sob a forma de uma edição padrão quanto de uma edição chamada 'Launch Day Edition', ambas custando U$59,99 cada. A edição Launch Day é uma leva de cópias iniciais do jogo que incluirá uma arte de caixa reversível, livro artístico, trilha sonora e caixa especial de colecionador.

Uma segunda edição especial no valor de U$79,99 também será comercializada, e incluirá uma cópia do jogo, caixa especial de colecionador, livro artístico de capa dura, trilha sonora completa em dois discos, uma estatueta de Usalia figure, e mais um pôster. A edição já está podendo ser adquirida mediante pré-venda na loja online da NIS America.

Sendo este o mais recente título da série, Disgaea 5: Alliance of Vengeance coloca os jogadores na pele de Killia, um jovem demônio que parte em uma missão para acabar com o reinado de terror de Void Dark, que busca escravizar os inúmeros mundos Netherworlds.

O jogo introduz um novo recurso chamado Alliance Attacks para ataques em conjunto por personagens que formaram uma certa ligação, e também o Revenge Mode, que concede ao jogador um aumento de poder temporário após seu personagem ter sido atacado algumas vezes.

Disgaea 5: Alliance of Vengeance foi lançado no último mês de Março no Japão. Abaixo você confere as novas imagens em inglês, um novo trailer em inglês do jogo, e també imagens das edições e da arte de caixa do jogo.

Novas imagens:

















Trailer da Data de Lançamento:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Edições especiais e arte da caixa:





Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Disgaea 5: Alliance of Vengeance - Trailer da E3 2015
- Disgaea 5: Alliance of Vengeance - Trailer 'Introdução ao Sistema de Jogo #4' (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário