quinta-feira, 11 de junho de 2015

Darksiders II: Deathinitive Edition é oficialmente anunciado; Darksiders III nos planos para ser lançado no futuro; imagens dentro

Após a confirmação no começo do ano, a Nordic Games anunciou hoje de forma oficial Darksiders II: Deathinitive Edition para ser lançado no final deste ano para os "consoles da atual geração", o PS4 e o Xbox One (via Polygon).


Estando em desenvolvimento pela Gunfire Games, o jogo será uma versão atualizada do título original que rodará em 1080p e incluirá melhorias gráficas, ajustes no gameplay, e virá com todos os conteúdos adicionais lançados para o título.

Adicionalmente, na nota de imprensa divulgada a Nordic Games comentou também sobre os planos de produzir um terceiro título da série ao dizer, "Naturalmente (e de forma extremamente entusiasmada!), haverá um projeto de larga escala baseado em Darksiders [no futuro]".

A Gunfire Games é um estúdio aonde quase todos os membros do time de produção trabalharam para a Vigil Games na produção dos jogos Darksiders no passado. Abaixo você confere a arte da caixa e as primeiras imagens divulgadas.

Darksiders II é um jogo de ação e aventura em 3ª pessoa e com elementos de RPG que foi lançado pela agora extinta THQ em Agosto de 2012 para PS3, Xbox 360 e PC. Posteriormente em Abril de 2013, a Nordic Games acabou adquirindo a IP Darksiders da THQ.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Edição de Darksiders II para o PS4 se chamará 'Deathinitive Edition'; arte da caixa revelada
- Hellblade é confirmado para 2016; novas imagens e primeiro trailer divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário