segunda-feira, 29 de junho de 2015

Batman: Arkham Knight supera The Witcher 3 e se torna no maior lançamento de 2015 no Reino Unido

O novo Batman: Arkham Knight, lançado na última semana pela Warner Bros para consoles e PC, acabou superando The Witcher 3: Wild Hunt e se tornando no maior lançamento de todo o ano de 2015 no Reino Unido, revelou a empresa de mercado GfK Chart-Track (via MCV).


Embora números exatos de vendas não tenham sido divulgados, foi dito que Batman: Arkham Knight é agora o lançamento mais rapidamente vendido do ano de 2015 na região, com o jogo tendo quebrado "confortavelmente" o recorde que antes pertencia a The Witcher 3.

A GfK informou também que o novo jogo da série se tornou no título Batman mais rapidamente vendido de toda a franquia, com a primeira semana de vendas tendo superado as vendas dos jogos Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins.

Vale notar que este foi o primeiro título Arkham a ter sido lançado numa terça-feira no Reino Unido, o que acabou contribuindo para que o jogo alcançasse um maior número de vendas na primeira semana em relação aos demais jogos da franquia.

A versão de Batman: Arkham Knight para o PS4 representou dois-terços das vendas do título, com 67% das cópias do jogo tendo sido vendidas no console da Sony, e 33% tendo vindo do Xbox One. Logicamente que o jogo também assegurou o topo do quadro de vendas do Reino Unido durante a semana do dia 26 de Junho, cuja lista você confere abaixo:

  1. Batman: Arkham Knight
  2. Lego Jurassic World
  3. The Elder Scrolls Online
  4. Yoshi's Woolly World
  5. The Witcher 3: Wild Hunt
  6. Grand Theft Auto V
  7. Call of Duty: Advance Warfare
  8. FIFA 15
  9. Destiny
  10. Final Fantasy XIV: Heavensward

Batman: Arkham Knight foi oficialmente lançado no último dia 23 de Junho para PS4, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo foi lançado no dia 25 de Junho e veio com trabalhos completos de localização para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Versão para os PCs de Batman: Arkham Knight é retirada de comercialização
- Batman: Arkham Knight - Imagens e Trailer de Lançamento - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário