terça-feira, 23 de junho de 2015

Atelier Sophie é anunciado para PS3, PS4 e PS Vita no Japão; imagens e trailer dentro

A Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust anunciaram hoje por meio das revistas Famitsu e Dengeki PlayStation a produção de um novo título da série de RPG Atelier chamado Atelier Sophie: Alchemist of the Mysterious Book, que será lançado para PS3, PS4 e PS Vita no Japão.


Atelier Sophie: Alchemist of the Mysterious Book estará fazendo sua estreia no próximo dia 25 de Setembro no país, e será comercializado tanto em edições física e digital, quanto em uma edição Premium Pack que custará 9.800 ienes nos consoles e 8.800 ienes no portátil.

Dentro do pacote Premium os jogadores encontrarão um livro artístico, CD de áudio, um pôster especial, e mais cinco conjuntos de itens de jogo para serem baixados, dentre outras coisas. A primeira leva de cópias do título também virá com DLCs adicionais, mas os detalhes não foram revelados.

Atelier Sophie possui como temas chave as palavras "alquimia” e “livro”. O jogo estrelará como protagonista uma garota chamada Sophie Noienmuller, uma moça que ama alquimia e que cuida de uma loja/estabelecimento na fronteira da cidade.

Uma segunda personagem chamada Prafta também foi revelada, que foi descrita como uma garota de cabelos cinza e que perdeu a maior parte de sua memória. Foi dito que ela veio de dentro de um livro da loja.

Um recurso de jogo chamado Dollmake que permitirá ao jogador a personalizar a aparência de Prafta com materiais sintetizados por meio de alquimia também foi revelado. Foi dito que esta Dollmake é considerada uma alquimia proibida.

Atelier Sophie: Alchemist of the Mysterious Book está em desenvolvimento para PS3, PS4 e PS Vita. Abaixo você confere as primeiras imagens e o teaser trailer do jogo.

Primeiras imagens:




Teaser Trailer do Anúncio:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Arte do jogo:



Via: Gematsu / Siliconera

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Yoru no Nai Kuni - 50 novas imagens
- Yoru no Nai Kuni - Trailer 'Movie File #01' (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário