terça-feira, 16 de junho de 2015

Animal Crossing: Amiibo Festival é anunciado para o Wii U, Amiibos de Animal Crossing revelados; imagens e trailer dentro

A Nintendo anunciou hoje durante sua apresentação para a E3 Animal Crossing: Amiibo Festival, um jogo de coletânea de mini-games com foco na utilização de miniaturas Amiibo que será lançado neste ano para o Wii U.


O jogo se passa em um tabuleiro dinâmico aonde os jogadores precisam coletar o maior número de Happy Points possível, e os cenários e ambientes mudarão dependendo da estação do ano que o jogador escolher.

Animal Crossing: Amiibo Festival está agendado para ser lançado no final deste ano de forma exclusiva para o Wii U. O jogo também será comercializado por meio de um combinado que incluirá uma cópia do jogo, duas miniaturas Amiibo e mais três cards Amiibo.

Juntamente com o anúncio do jogo, a Nintendo revelou também uma nova leva de miniaturas e cards Amiibo baseados em Animal Crossing, incluindo figuras dos personagens Isabelle, Tom Nook e K.K. Slider.

Abaixo você confere o trailer do anúncio de Animal Crossing: Amiibo Festival na E3, bem como as primeiras imagens divulgadas.










Trailer da E3 2015:



Logos e artes da caixa:





Amiibos:



















































Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mario Tennis: Ultra Smash é anunciado para o Wii U; imagens e trailer dentro
- Novo Star Fox para o Wii U é anunciado como Star Fox Zero, jogo será lançado no final deste ano; imagens, trailer e gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário