sábado, 16 de maio de 2015

Yooka-Laylee alcança a marca de U$2,5 milhões arrecadados e se torna no jogo do Kickstarter de maior sucesso no Reino Unido

Yooka-Laylee, o novo título de plataforma 3D da Playtonic Games que é um sucessor espiritual do clássico Banjo-Kazooie original do N64, ultrapassou agora a impressionante marca de £1.617.000 (mais de U$2,5 milhões) de fundos arrecadados no site Kickstarter.


A Playtonic anunciou (via MCV) que esta nova marca faz do projeto o jogo de Kickstarter de maior sucesso no Reino Unido, superando assim o recorde anterior de £1,578,316 que era do jogo Elite: Dangerous - e Yooka-Laylee ainda tem 31 dias para o término de sua campanha.

O estúdio confirmou também que a edição limitada '64-bit' do jogo foi esgotada. Esta edição física inclui uma versão digital do jogo juntamente com caixa, manual e cartucho ao estilo retrô do N64. O cartucho possui um flash drive de 64GB embutido, e a edição inclui ainda livro artístico e CD com a trilha sonora.

Pelo fato de a campanha ter ultrapassado a última meta de £1,5 milhões que havia sido estipulada para o projeto (meta esta que adicionará músicas orquestradas ao jogo), a Playtonic Games anunciou nesta semana a adição de uma nova meta de £2 milhões (U$ 3,1 milhões) para o projeto.

Caso a campanha ultrapasse a marca de £2 milhões, o time de produção criará DLCs para o jogo que serão disponibilizadas de forma gratuita para os participantes do Kickstarter. No entanto, o estúdio fez questão de frisar que estas DLCs só serão trabalhadas após o término do título principal.

"A nossa próxima meta, se alcançada, será usada apenas para aprimorar e polir ainda mais
Yooka-Laylee, e para dar algo em troca a vocês pelo incrível suporte que vocês têm nos dados", disse o estúdio. "A saber, nós lançaremos nosso primeiro pacotes de DLCs pós-lançamento sem nenhum custo adicional a todos os participantes da campanha".

"Quando - e apenas quando - finalizarmos e lançarmos a versão completa de Yooka-Laylee é que nós começaremos a trabalhar em conteúdos adicionais que serão disponibilizados a todos os participantes para a sua plataforma de escolha e sem nenhum outro custo. E mais uma vez, todos os recursos adicionais serão usados para aperfeiçoar e polir o jogo".

Yooka-Laylee está em desenvolvimento pela Playtonic Games para ser lançado em Outubro de 2016 para PC, PS4, Xbox One e Wii U. A primeira meta inicial do estúdio para o projeto no Kickstarter era de arrecadar £175 mil ($270 mil).



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo personagem 'Trowzer' é revelado para Yooka-Laylee
- Yooka-Laylee - Primeira Amostra do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário