sábado, 30 de maio de 2015

Wattam: Primeiras imagens e clipes do gameplay divulgados

A Sony Santa Monica Studio e a desenvolvedora Funomena estão produzindo um novo título para o PS4 chamado Wattam, um jogo que está sendo dirigido pelo criador do jogo Katamari Damacy, o produtor Keita Takahashi.


O site Venturebeat, e mais recentemente o site Polygon publicaram as primeiras imagens do jogo, que você confere ao longo desta postagem acima e abaixo. Além disso, abaixo você encontra também vídeos com os primeiros clipes do gameplay do título.

Em Wattam, os jogadores começam controlando um personagem chamado Mayor (Prefeito), mas durante o gameplay você assume o controle de vários seres, elementos e objetos animados comuns do dia a dia, sendo que cada um deles ganha vida quando você entra em contato com eles.

Os jogadores então devem conectar estes objetos uns aos outros fazendo com que eles se deem as mãos. Uma vez feito isso, o prefeito poderá ativar a bomba que ele carrega na cabeça afim de explodir tudo como se fosse fogos de artifício, introduzindo ao jogo assim novos amigos.

Os sites GameTrailers e Polygon publicaram os primeiros vídeos de prévia do gameplay, que você confere abaixo. Neles são mostrados diversos clipes da jogabilidade do jogo, oferecendo assim a primeira amostra do gameplay do título.

Wattam tem estado em desenvolvimento para o PS4 já a cerca de dois anos, e o jogo está previsto para ser lançado em 2016.




Prévia do Gameplay:

GameTrailers:



Polygon:




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
LEGO Jurassic World - Trailer 'VIP Tour: Welcome to LEGO Jurassic World'
Wander tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário