terça-feira, 5 de maio de 2015

Versão demo de Magicka 2 é anunciada, está sendo disponibilizada hoje por meio de pré-venda; trailer dentro

A Paradox Interactive anunciou que o seu novo jogo de ação e aventura Magicka 2 está recebendo hoje uma versão de demonstração no PS4 e PC, que foi chamada de uma versão prévia 'Sneak Peek' jogável.


A demo está sendo disponibilizada aos jogadores que reservaram uma cópia do título em pré-venda, e poderá ser jogada entre hoje, dia 05 de Maio, e o próximo dia 10 de Maio. Mais ainda, cada demo virá com três códigos adicionais para serem disponibilizados gratuitamente a outros três amigos.

Na versão demo os jogadores terão acesso ao prólogo do jogo, à primeira missão do modo campanha, e à fase de desafios The Festival. No prólogo, você descobrirá o que aconteceu em Midgård desde o último jogo, e também passará por um tutorial para aprender algumas mecânicas de jogo.

Já na primeira missão os jogadores poderão explorar o início da aventura de forma cooperativa, enquanto que no modo de desafio os jogadores batalharão contra monstros com o objetivo de obter a maior pontuação possível.

Magicka 2 é um jogo de ação e aventura cooperativo para até quatro jogadores desenvolvido pela Pieces Interactive que será lançado no próximo dia 26 de Maio para PlayStation 4 e PC.

Os jogadores de PS4 podem reservar o título em pré-venda através da PS Store, enquanto que os jogadores de PC podem adquirir o jogo por meio do site oficial. Abaixo você confere um novo trailer divulgado, mostrando um pouco do modo Challenge.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Título brasileiro Toren tem data de lançamento anunciada; imagens dentro
- Dungeons 2 é listado para o PS4 por órgão de classificação
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário