quinta-feira, 21 de maio de 2015

Versão de testes Beta é anunciada para Bloodstained: Ritual of the Night

O produtor da série Castlevania, Koji Igarashi, anunciou nesta semana que o seu novo projeto Bloodstained: Ritual of the Night, que está atualmente em uma campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter, estará recebendo uma versão de testes Beta no futuro.


Em uma nova atualização publicada na página do jogo no Kickstarter, Igarashi explicou que a Beta será exclusiva da plataforma PC, e será disponibilizada a todos os participantes da campanha que optaram pela versão PC do jogo e que adquiriram um dos combinados no valor de U$ 60 pra cima.

A Beta será disponibilizada por meio do serviço Steam, e dará aos jogadores a chance de testar e jogar versões ainda em desenvolvimento de Bloodstained: Ritual of the Night, oferecendo assim feedback sobre o jogo. Isso ajudará o time de produção a encontrar e resolver possíveis erros e falhas.

Sendo este um sucessor espiritual dos clássicos Castlevania, Bloodstained: Ritual of the Night está previsto para ser lançado em Março de 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

A campanha de arrecada de fundos, que já atingiu a sua meta inicial para a execução do projeto, se encontra atualmente na casa dos U$ 2,5 milhões arrecadados, e está para se encerrar no próximo dia 12 de Junho.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sony confirma estar trabalhando em uma expansão para Bloodborne
- The Incredible Adventures of Van Helsing III tem data de lançamento anunciada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário