terça-feira, 26 de maio de 2015

Until Dawn tem data de lançamento anunciada; imagens dentro

O novo jogo de terror Until Dawn da Supermassive Games será lançado para o PS4 nos dias 25 de Agosto na América do Norte, 26 de Agostos na Europa e demais regiões PAL, e no dia 28 de Agosto no Reino Unido, anunciou hoje a Sony.


Um item bônus de pré-venda também foi anunciado. Os jogadores que reservarem uma cópia do título antes do lançamento receberão uma cena bônus adicional que também se passará na montanha e que estrelará um novo casal, Matt e Emily.

Na Europa, a Sony informou que duas edições especiais do jogo serão lançadas. Além da versão padrão, os europeu poderão adquirir ainda as versões Extended Edition e Steelbook Edition. Informações adicionais sobre cada uma destas edições serão divulgadas em uma data posterior.

Por fim, a Sony anunciou que o ator Peter Stormare (Arrow e O Grande Lebowski) estará representando um personagem no jogo, tendo trabalhado na captura de movimentos para o projeto.

Anunciado inicialmente como um jogo de PS3, Until Dawn é um título de horror interativo em 3ª pessoa cuja história gira em torno de oito amigos que acabam ficando presos em uma montanha isolada após terem decidido passar uma noite na pousada da montanha no dia do aniversário da morte de um de seus amigos.

O jogo coloca os jogadores no controle de cada um dos oito personagens ao longo da narrativa enquanto eles são caçados por um assassino em série. Cada segmento terá o seu próprio ponto de vista dos acontecimento, e os jogadores estarão vasculhando por pistas enquanto exploram os cenários. Suas relações com os demais personagens serão definidas por meio de diálogos.

Until Dawn está sendo desenvolvido pela Supermassive Games em cima de uma nova versão da engine de Killzone: Shadow Fall, e será lançado no próximo dia 25 de Agosto de forma exclusiva para o PS4. Abaixo você confere as novas imagens divulgadas referentes aos anúncios de hoje.










..............................................................................................................
Outras notícias:
- Until Dawn - Trailer 'The Valentines Day: Roses Are (Blood) Red'
- Until Dawn - Trailer da Game Awards 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário