terça-feira, 5 de maio de 2015

Titanfall 2 não será lançado antes de Abril de 2016

A EA comentou hoje pela primeira vez - embora de uma forma bastante superficial - sobre uma estimativa de estreia para o lançamento de Titanfall 2, o novo título da série da Respawn Entertainment cuja existência já foi confirmada mas que ainda não foi oficialmente anunciado.


Durante uma conferência telefônica realizada com investidores após a divulgação dos resultados financeiros de seu último ano fiscal, o diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, declarou (via IGN) que o novo Titanfall não deverá ser lançado antes do ano fiscal de 2017 da companhia.

"Você deve assumir que [Titanfall 2] não estará no ano fiscal de 16; é mais provável o ano fiscal de 17", afirmou Jorgensen durante a reunião. O ano fiscal de 2017 da empresa vai de 01 de Abril de 2016 a 31 de Março de 2017.

Embora nós ainda não tenhamos um período mais exato para a estreia do jogo, é certo afirmar que Titanfall 2 não será lançado antes de Abril de 2016. Plataformas oficiais também ainda estão para serem confirmadas, mas se sabe que o jogo será multiplataforma.

O primeiro Titanfall foi lançado inicialmente para Xbox One e PC em Março do ano passado, e posteriormente também para Xbox 360.

[Atualizado]: Abaixo você encontra a citação completa do executivo da EA (via Seeking Alpha):

"Em relação a Titanfall, vocês devem pressupor de que ele não esteja no ano fiscal de 2016. É mais provável o ano fiscal de 2017. E para um título desse tamanho, nós queremos ser bem claros em relação ao seu período de lançamento, então a suposição de vocês deve ser [no ano fiscal de] 2017".


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Titanfall continua sendo a nova IP mais bem vendida do Xbox One
- DLCs de Titanfall se manterão gratuitas de forma permanente para Xbox 360, Xbox One e PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário